terça-feira, 4 de setembro de 2012

*--*

Sabe eu bato mesmo mil vezes na mesma tecla , quebro mesmo a cara , e tudo pelo simples fato de não sentir aquele gosto amargo de me arrepender por não ter tentado , que doa mais que eu pelo menos tente fazer tudo se tornar real !*



Nenhum comentário:

Postar um comentário