Boca Rosa
terça-feira, 4 de setembro de 2012
*--*
Sabe eu bato mesmo mil vezes na mesma tecla , quebro mesmo a cara , e tudo pelo simples fato de não sentir aquele gosto amargo de me arrepender por não ter tentado , que doa mais que eu pelo menos tente fazer tudo se tornar real !*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário